Antes de conquistar o CBLOL duas vezes pela RED Canids Kalunga, o mid laner, Grevthar, passou pelos elencos Academy da organização, antes mesmo do início da Era das Franquias. Em participação no 2v1 Podcast, o jogador da Matilha falou sobre sua chegada à organização e rasgou elogios a Aegis, de quem foi companheiro durante anos na RED.
Eu não fui lá só pensando em pegar a vaga do principal, mas também em ganhar o Tier 3, fazer o passo a passo. Quando eu cheguei, a lineup era uma que nunca vou esquecer: Eu, Aegis, Woodboy, Trigo e Name, além do Coelho como coach. Aquela line foi o começo de tudo, de ganhar mesmo, eram jogadores inteligentes e eu já conhecia o Aegis, eu sabia que ele era quem eu imaginaria ser eu duo, o jungler perfeito, tão dedicado quanto eu, alguém que vai se cobrar tanto quanto eu, e é assim até hoje.
Grevthar comentou também que esta primeira lineup que fez parte na RED Kalunga é tão querida para ele, que por conta disso admitiu que torceu para Trigo, hoje AD Carry da paiN Gaming, na Grande Final do CBLOL 2022/2º split. “Ele merece, foi para a final três vezes seguidas, mas perdeu duas para nós, graças a Deus”, brinca.
“Mas ele é um cara que sempre foi família, por isso tenho tanto carinho por ele e sempre levei isso para os meus times. Não é algo que todos pensam, algo comum eu acho, mas sempre penso nos meus companheiros como sendo meus primos, vou deixar meus primos morrer? São minha família”, declarou o mid laner.
Além de elogiar Aegis, Grevthar também falou sobre suas experiências nas SoloQ europeia e coreana, além de revelar um bastidor de torneio internacional, quando conta que a RED tinha bons resultados de treino contra a norte-americana Cloud9. Confira o episódio completo de Grevtar no 2v1 Podcast abaixo.
Veja também: “Eu queria me retratar”, diz Schaeppi sobre confusão com titaN e Revolta