Os jogadores de League of Legends da FURIA partiram na madrugada desta terça-feira (19) para a Coreia do Sul, para um treinamento em preparação para o 2º split do CBLOL 2022. O MSI 2022 ocorrerá no país asiático no próximo mês de maio, além disso, os jogadores brasileiros jogarão no que é considerada a melhor SoloQ do mundo.
Quarteto e Netuno embarcando em altas aventuras na Coréia.
Netuno pela segunda vez consecutiva fazendo merda no embarque. 🧙♂️✈️ pic.twitter.com/WyhEYYIkhk
— Filipe Brombilla (@rangerlol1) April 19, 2022
A FURIA fará o segundo bootcamp desta lineup, que já havia feito viagem com objetivo semelhante entre o fim do ano passado e começo deste ano, mas para a Europa, onde puderam não só jogar na SoloQ, como também treinar com times do Velho Continente.
Vale lembrar que as Panteras foram eliminadas para a RED Canids Kalunga nos playoffs do CBLOL 2022, com um resultado que deixou tanto o público, como os próprios jogadores e membros de comissão técnica frustrados, dada as expectativas em torno da lineup, que até recebeu o apelido de “Super FURIA”.
O Mais Esports entrou em contato com a organização para saber mais detalhes sobre o treinamento, como período de duração e a possibilidade de treinos com equipes coreanas e com outros representantes do MSI, que será realizado a partir do dia 10 de maio, em Busan, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
O representante brasileiro do torneio internacional ainda não foi definido, mas está entre paiN Gaming e RED Kalunga, que se enfrentarão na Grande Final do CBLOL no próximo sábado (23), às 13h no horário de Brasília. Sete equipes de outras regiões, porém, já se classificaram.
O 2º split do CBLOL 2022 está previsto para começar em 11 de junho, de acordo com o Regulamento Oficial da Temporada.
Veja também: Patch 12.8, do MSI 2022, terá buffs em 16 campeões