LoL: Em showmatch, Uzi faz Pentakill de Vayne

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
September 3, 2021

Uzi é considerado um dos melhores jogadores da história do League of Legends e, para muitos, o melhor atirador que já jogou o competitivo. Ele se aposentou após oito anos no cenário devido a complicações de saúde, mas vários fãs ainda têm esperanças de que ele possa voltar a jogar profissionalmente.

O jogador chinês participou de um showmatch organizado pela LPL com vários nomes famosos, incluindo o também ex-jogador MLXG. Uzi mostrou o motivo de ser conhecido com a sua Vayne e garantiu um Pentakill, mostrando que ainda está em forma no League of Legends:

Veja a jogada:

Continue após a publicidade

Carreira do Uzi

Dos 8 anos que Uzi atuou competitivamente, pouquíssimos foram fora da RNG. Sua carreira começou na organização em 2012, quando ainda se chamava Royal Club. Ele ficou na equipe até dezembro de 2014. Depois, defendeu outros três times chineses, mas não conseguiu boa performance. Em maio de 2016 voltou à RNG e vestiu o uniforme da equipe até a aposentadoria.

O atirador é bicampeão da LPL e venceu o MSI em 2018, sendo o seu primeiro título de torneio internacional. Após o feito, o Uzi ficou muito emocionado e protagonizou uma imagem muito simbólica junto do troféu da competição.

Uzi sob o troféu do MSI 2018
Uzi com o troféu do MSI (Foto: Riot Games)

Sua última partida competitiva foi no Mundial de 2019, contra a Fnatic. Na oportunidade, a RNG foi derrotada pela equipe europeia e consequentemente eliminada da competição. Uzi já participou de seis mundiais e ficou com o vice-campeonato em dois, mas não chegou a conseguir o título da competição.