LoL: “Estamos encontrando nossos limites”, declara Erickão sobre a paiN

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 20, 2020

A paiN Gaming segue líder isolada do 2º split do CBLoL 2020. Mesmo tendo duas derrotas na Semana 6 e uma nesta Semana 7, a equipe segue na ponta com folga de dois pontos em relação ao segundo colocado, INTZ.

Em coletiva de imprensa após a derrota para a PRG, no último domingo (19), o manager da paiN, Erickão, conversou com os jornalistas sobre o atual momento da equipe, que apesar das derrotas, ainda segue tranquila na liderança. De acordo com Erickão, seu time está encontrando os seus limites.

Erickão - CBLoL 2019
Erickão está confiante no momento da paiN (Foto: Riot Games)

“[A agressividade dentro do jogo] transforma a paiN nesse time legal de assistir, que por vezes dá show, às vezes perde por muito, às vezes por detalhe… É isso, ainda estamos encontrando nossos limites, onde podemos ir e onde não podemos, e assim vamos melhorando. Nós tivemos uma sequencia grande de vitórias e precisávamos continuar evoluindo, e uma forma foi essa, continuar buscando nossos limites, e acredito que a cada semana que passa aprendemos qual é o nosso”, declarou o Manager.

Erickão também falou sobre o momento da partida contra a PRG que o jogo virou totalmente para o adversário e a paiN não conseguiu retomar o controle. Ele explica que, por causa da tabela, haverão jogos onde a equipe fará mais jogadas arriscadas.

“Acredito que esse foi o caso de hoje. Se fosse um jogo decisivo, jamais teríamos feito aquela chamada no Barão. Um jogo de playoff, ou um que precisássemos ganhar para ir à semifinal, final ou algo do tipo, nunca teríamos tomado aquela decisão. Ter essa gordura, estar na frente, permite que sejamos mais agressivos para testar limites. Vamos descobrindo ao longo das semanas, tanto em treino quanto no CBLoL, onde podemos pisar e onde não podemos, até em composições diferentes”, explicou Erickão, lembrando que brTT fez o primeiro jogo de Senna na sua carreira no último sábado (18), na partida contra a Furia.

A paiN Gaming segue no topo da tabela com dez vitórias em 14 jogos disputados, seguida pela INTZ com oito vitórias, Santos e PRG, ambos com sete, finalizam o Top4 da Fase Regular do CBLoL.

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

Veja também: Ranger exalta chegada de Nuddle e elogia Bvoy: “Minha motivação”

Erickão - CBLoL 2019
Erickão, atualmente manager da paiN Gaming (Foto: Riot Games)