LoL: Entenda como a Stattrak calcula a performance dos jogadores

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 26, 2021

O Stattrak é um fantasy game de Esports. Nele, você pode montar seu time com jogadores das principais competições de esports eletrônicos, acumular pontuações e trocar por recompensas.

O Fantasy é um tipo de jogo online em que os participantes escalam equipes com jogadores de competições reais. As equipes competem com base no desempenho estatístico dos jogadores escalados nas competições reais.

Nesta matéria, vamos mostrar quais os critérios que a plataforma utiliza para pontuar os jogadores, desde feitos individuais e até coletivos influenciam na pontuação final. Confira:

Critérios Individuais:

Objetivos: Estes são os critérios “coletivos”, ou seja, o que a equipe como um todo conquista em uma partida e que influencia na pontuação de cada jogador.

E como não poderia faltar, claro, também há a pontuação pelo resultado da partida: Vitória com menos e mais de 30 minutos e derrota.

Somando todos estes fatores, concluímos que não basta somente o jogador ter uma boa performance individual, também conta bastante o desempenho de toda a equipe. Isso se torna ainda mais impactante, por exemplo, em rotas que costumam jogar dependendo de um outro membro da equipe, como a Selva e a Rota Inferior.

Para acessar o Stattrak e montar sua equipe, basta acessar este link, criar sua conta caso ainda não tenha, selecionar a modalidade que deseja participar e escolher seus jogadores! Lembre-se somente que os recursos são finitos, portanto, deve-se escolher seu elenco com sabedoria, também levando em conta os confrontos daquele fim de semana.

O Stattrak também está disponível para download em Smartphones Android e iOS, basta acessar a loja de cada sistema operacional.

Vale lembrar que o Mais Esports possui sua própria liga dentro do game. Para participar, clique aqui.

Veja também: Stattrak firma parceria com o CLUTCH

Compartilhe!