LoL: Entenda o formato do Logitech G Challenge LATAM 2021

League of Legends
De:Redação Mais Esports-
August 31, 2021

No último dia 17 deste mês, foi realizado o primeiro qualificatório que deu o pontapé inicial ao Logitech G Challenge LATAM 2021, o torneio mais importante da América Latina, cuja premiação total chega aos US$ 10 mil, além de periféricos gamer da marca.

Como dito anteriormente, a primeira qualificatória já foi realizada e definiu quatro equipes que vão disputar o Evento Principal do torneio. Esta fase da competição foi disputada toda em Eliminação Simples e partidas Melhor de Um (Md1). A segunda qualificatória será no dia 14 de setembro e terá o mesmo formato, também classificando quatro equipes.

O Evento Presencial do Logitech G Challenge também será em Eliminação Simples, mas ao invés de Md1, as partidas serão em séries Md3. As oito equipes classificadas a partir dos Qualificatórios 1 e 2 se enfrentam no mata-mata e o campeão será premiado com US$ 6 mil, além de periféricos.

Continue após a publicidade

As inscrições para o 2º Qualify já estão abertas! Para participar do Logitech G Challenge, basta entrar no site e resgatar seu código. O código que você receber serve para resgatar uma medalha na Gamers Club, que é obrigatória para sua participação no torneio.

Vale lembrar que, para resgatar a medalha, é preciso ter um perfil de jogador na Gamers Club. Importante: Para que seu time participe do torneio, é necessário que todos os membros tenham feito o processo e resgatado seus códigos e medalhas.