LoL: Dioud fala sobre parceria com a Vitality e torneio com bootcamp como premiação

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 4, 2021

O ex-jogador profissional Dioud anunciou nesta sexta-feira (04) que é o novo embaixador da Team Vitality aqui no país. “Estamos animados para dar o nosso primeiro passo no Brasil”, publicou a organização, sendo uma das maiores da Europa, em seu Twitter.

+“São tipos de pressão diferentes”, opina Tinowns sobre defender o título do CBLOL 2021
+“Não estávamos lidando bem com a questão de ser influencer”, revela Duds

Continue após a publicidade

Dioud participará da criação de conteúdo para a organização e ajudará a “diminuir a distância entre o time francês e a comunidade brasileira”, conforme é citado em um comunicado de imprensa.

Ele confirmou que agora está oficialmente se aposentando da carreira de jogador profissional e seguirá por outro caminho. “Quero devolver o apoio que a torcida do Brasil me deu durante todo esse tempo, e para isso quero trazer oportunidade para pessoas que não querem ser jogadores profissionais e não tenham visibilidade. Vou trabalhar com a Vitality para dar oportunidade a essas pessoas.”, comentou Dioud ao Mais Esports.

Dioud - Team Vitality
Dioud é o novo embaixador da Team Vitality. (Foto: Divulgação/Team Vitality)

Dioud comentou que a Vitality está empenhada em ajudar o cenário brasileiro, por isso a parceria entre as duas partes foi muito natural. Ele ressaltou que quer focar em streams, criação de conteúdo e também em criar ações que possam ajudar os futuros jogadores brasileiros.

Vamos fazer um torneio que será divulgado em breve. Ele será baseado nas filas ranqueadas e terá como premiação um bootcamp na Europa diretamente no centro de treinamento deles. Quem for bem neste bootcamp pode sair de lá com um contrato com a Vitality para jogar na equipe, que seja na LEC ou em alguma liga menor de lá

Veja abaixo a nossa entrevista completa com o Dioud:

Leia também: TSM anuncia venda de naming rights por R$ 1 bilhão