LoL: Envy deixa a INTZ após cinco anos

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 12, 2021

A INTZ oficializou a saída do mid laner Envy da sua line-up de League of Legends nesta sexta-feira (12). O jogador estava na INTZ desde 2016, e lá conquistou dois títulos do CBLOL e outro da SuperLiga ABCDE.

Veja o vídeo de despedida do jogador:

Carreira de Envy na INTZ

Apesar de já jogar profissionalmente antes, a INTZ foi o primeiro time grande de Envy. Ele fazia parte da INTZ Generation em 2016, e naquele mesmo ano foi contratado para o time principal.

O jogador passou por altos e baixos na organização, que vão desde ter que disputar a série de promoção em mais de uma ocasião, até vencer o CBLOL duas vezes, uma no primeiro split de 2019 e outra no segundo split de 2020. Com Envy a INTZ disputou um MSI e um Mundial, mas em ambos os casos foi eliminada ainda na Fase de Entrada.

No ano de 2021 a INTZ teve uma péssima estreia no sistema de franquias. A equipe terminou os dois split do CBLOL na 7° e 8° colocação, respectivamente.

A reformulação para 2022 será quase completa, já que até o momento apenas o atirador micaO permanece na equipe. Além de Envy, os jogadores Professor, Hauz, Sting, SKB, Redentor, Cacablade, Visão, Road e Taara também deixaram a organização. Na parte da comissão técnica, Maestro (já anunciado pela FURIA) e OnMeta também deixaram os intrépidos.

Envy, jogador da INTZ
A INTZ anunciou a saída do seu mid laner Envy, que ficou na organização por cinco anos (Foto: LoL Esports BR)

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!