LoL: esA escolhe dar pausa na carreira e não atuará no primeiro split de 2021

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
December 4, 2020

Suporte renomado no cenário brasileiro de League of Legends, esA irá tirar um tempo dos servidores oficiais. O jogador revelou nessa sexta-feira (4) que se ausentará da primeira etapa do CBLoL 2021 para se dedicar às streams.

“As streams me deram essa chance incrível de ficar mais próximo de vocês e conhecer mais sobre quem gosta de me acompanhar. Criar esse relacionamento mais próximo com vocês era algo que eu nunca tinha feito antes e eu descobri recentemente o quanto isso é algo que me faz feliz”, disse o jogador.

“É claro que ainda quero competir no CBLoL. A minha paixão pela competição continua aqui. Mas depois de tantos anos, senti que esse era o momento de fazer uma pausa e me dedicar mais a algo que tem sido tão legal pra mim”, continuou esA que também brincou: “Quem sabe não nos vemos no segundo split?”.

Com 26 anos, esA está presente no competitivo desde janeiro de 2014, quando atuou na IEM São Paulo. Desde 2015, o suporte jogou todas etapas do CBLoL ou do Circuito Desafiante.

Sua última equipe foi a paiN Gaming, organização que defendeu por 6 meses em sua segunda passagem. Com uma boa fase regular, o time se classificou à semifinal, avançou à decisão ao derrotar a PRG por 3-2 mas caiu diante da INTZ por 3-1 na final.

esA CBLoL
esA após perder o título do segundo split do CBLoL 2020 para a INTZ (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Compartilhe!