Uma escolha que está ganhando popularidade nos maiores elos é o Sett, mas os jogadores estão usando uma build bem peculiar para o campeão. Conheça mais sobre os itens e como executá-los da melhor maneira.
Sett de Warmog? É estranho, mas funciona
A build que vamos citar nesta matéria ainda não é muito popular, o que torna tudo ainda melhor para você aproveitar e sair na frente. A tecnologia é simples: Quebrapassos, Armadura Sangrenta do Suserano e Armadura de Warmog.
Com esses três itens, o Sett está ficando muito popular na Coreia. O campeão tem 19.573 jogos neste patch e já alcança 52,41% de taxa de vitória, segundo o site LoLalytics, considerando todos os elos. No entanto, ao filtrar pela fila Mestre+, são apenas 186 jogos, o que é pouco — mas a taxa de vitória chega a 55,91%!
Confira abaixo, com o recorte de todos os elos, como a combinação dos três itens está vencendo partidas:

Por que esses itens interagem bem juntos?
Tudo se resume a como o kit do Sett depende da Vida Máxima e do controle da perda dessa Vida. O W do campeão pode transformar até 50% da Vida Máxima em escudo ao ser utilizado.

Dito isso, a Armadura do Suserano oferece duas passivas: uma concede Dano de Ataque bônus igual a 2,5% da sua Vida Máxima, e a outra dá Dano de Ataque adicional conforme a Vida perdida (de 0% a 12%). Resumindo: ter mais Vida Máxima já é bom para o Sett, ganhar Dano com isso é lucro, e perder Vida faz parte da mecânica do campeão — esse item potencializa tudo isso.
Para completar, a Warmog entra com muita Vida Máxima e ainda oferece Velocidade de Movimento fora de combate, o que ajuda a chegar nas lutas. O Quebrapassos mantém os inimigos por perto e também concede Vida Máxima. Ou seja: Warmog colabora com a Vida, Suserano é a alma da mecânica e o Quebrapassos dá controle e sustento!
Logo mais essa build vai se popularizar, mas você pode testá-la desde já e aproveitar para farmar alguns PDLs neste começo do patch 25.11!
