LoL: Esses dois jogadores estão perto de “zerar” o competitivo de LoL

LoL: Esses dois jogadores estão perto de “zerar” o competitivo de LoL

Com o título da Hanwha Life Esports no First Stand, dois jogadores da equipe sul-coreana estão perto de concluir o sonho de todo jogador profissional de LoL: ganhar todos os títulos internacionais possíveis, sendo eles Worlds, MSI, First Stand e títulos regionais, como LPL e LCK. Com a conquista da HLE, Peanut e Viper estão a apenas um campeonato de “zerar” o League.

O que resta para Viper conquistar tudo

Para o ADC da HLE, a missão é mais simples. Basta conquistar o Mid Season Invitational, que irá ocorrer no final de junho, que o jogador acrescentará o último título que resta em sua carreira. O atirador sul-coreano já conquistou tanto a LPL quanto a LCK, além de ter sido campeão mundial com a EDward Gaming em 2021.

Mesmo sem a conquista em sua carreira, não é nenhum absurdo colocá-lo como um dos maiores ADCs de todos os tempos, sempre muito consistente e capaz de carregar jogos.


Continue depois da publicidade

Foto do Viper, jogador da EDG, no Mundial de 2021, onde se sagrou campeão mundial. (Foto: Reprodução/Riot)

O último título que resta para Peanut

Já para o jungler da atual campeã da LCK Cup 2025 e do First Stand, a conquista que está pendente em sua vitoriosa carreira é o concorrido Worlds. O jogador já foi vice-campeão mundial em 2017, ao ser derrotado pela Samsung Galaxy, quando jogou na T1. Seu título de MSI também foi nesse ano, jogando ao lado de Faker.

Em seus 10 anos como profissional, o sul-coreano acumulou incríveis sete títulos da LCK, jogando por cinco equipes diferentes, com uma passagem particularmente vitoriosa pela Gen.G, onde ganhou três etapas seguidas da liga regional.


Continue depois da publicidade

Peanut em sua passagem pela Gen.G. (Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games)

LCK terá Fearless Draft no próximo split

Agora, tanto Peanut, quanto Viper, irão aguardar o retorno da liga coreana para buscar a vaga da HLE, atualmente o líder do Ranking Global da Riot, para o MSI. A liga ainda não tem data para o retorno, mas já anunciou que terá o aclamado modelo que altera a Seleção de Campeões para sua próxima temporada:

Graças ao feedback positivo dos fãs de LoL Esports e após discussões com cada região e suas equipes, o restante da temporada competitiva de 2025 de League of Legends Esports continuará a ser disputado no modo Fearless Draft!

Encontre mais informações sobre a decisão no comunicado em lolesports.com, e estamos ansiosos pelo restante da temporada!

Até o retorno das ligas competitivas pelo mundo, que começa pelo reinício da LPL em 22 de março, você pode acompanhar todos os acontecimentos do competitivo pelas coberturas do Mais Esports, tanto nas redes sociais como no Youtube!


Continue depois da publicidade