Um dos maiores suportes da história do League of Legends brasileiro, Jockster foi ao 2v1 Podcast e comentou sobre Ranger e sua mudança de posição.
Na conversa, Jockster diz que achava que Ranger iria pior e até o momento tem o impressionado com as atuações.
O Ranger suporte
Ele tá melhor do que eu achei que ele iria estar, eu achei que ele iria estar feedando muito, mas ele me impressionou nesse quesito. Eu acho que ele tinha um caminho bom na jungle, ele poderia continuar assim, mas acho que é ok ele mudar pra suporte. A role de suporte, no Brasil, é muito carente de jogadores incríveis.
Hoje em dia temos o Ceos, mas é uns gatos pingados ali. Tipo, Ceos e quem? De brasileiro, eu falo. Temos o Nia, para mim ele é o segundo, mas eu não sei quem é o terceiro. Provavelmente é o Jojo. Por isso eu entendo ele ter trocado pra suporte, ele tem muito potencial, mas para mim foi meio loucura ele sair da jungle.
A mudança foi importante para a carreira do Ranger?
Eu não tinha essa informação (de que melhorou o mental dele), mas tendo essa informação, acho que foi a coisa certa. Por exemplo, quando eu joguei na jungle no 2º Split de 2015, foi algo que eu precisava fazer, tá ligado? Eu tinha que jogar na jungle, foi muito bom pro meu psicológico e eu percebi que o caminho mesmo era seguir como suporte. Pode ser que seja algo desse tipo pro Ranger também.
Acompanhe o episódio completo do 2v1 Podcast com o Jockster no link abaixo!