O Faker foi homenageado por ter sido o primeiro indicado para o Hall of Legends em um evento na Coreia do Sul, no dia 6 de junho, um feriado nacional muito importante pra cultura sul-coreana.
Faker é homenageado em evento do Hall of Legends
Durante a homenagem, Faker recebeu um Cristal de Nexus e assinou um “uniforme Hall das Lendas” com as numerais 01, representando que o jogador é o primeiro do time dos eternizados. Confira imagens:
“Eu aprendi muito da vida com LoL”, diz Faker
Durante uma coletiva após as homenagens, perguntaram ao Faker o que significava o LoL para ele, confira a resposta:
Eu particularmente cresci muito graças ao LoL, as pessoas ao meu redor também já me falaram que se inspiravam em mim e essa é a parte que mais tem significado pra mim. Eu jogo LoL já faz 10 anos e algumas pessoas dizem que isto é muito tempo, mas pra mim foi um período curto da vida em si.
Eu sou muito grato em ter vivido uma experiência tão profunda e importante em um período tão curto de tempo. Eu aprendi muito da vida com o LoL, e eu sou muito grato por isso.
Faker, muitos Hall’s da Fama costumam elogiar apenas jogadores aposentados. Como você se sente tendo sido homenageado ainda jogando, o que isso significa pra você?
Eu pensei sobre isso, mas sinceramente não consigo dizer algo sobre. A única coisa que consegui pensar em dizer é que estou muito grato por ser reconhecido por tantas pessoas, eu estou recebendo uma honraria muito significativa. Eu estou muito grato.
Eu acredito que o Hall Of Legends é um lugar para honrar minhas conquistas do passado e acho que tudo que conquistei já não tem mais nada a ver com a próxima temporada. Então eu vou seguir em frente, deixando o que conquistei pro passado, e vou focar nas próximas partidas.