A LOUD fez mudanças para para a segunda etapa do CBLOL 2022. As saídades de Duds e Tay, com as chegadas de Croc e Brance, mudaram a base da equipe e no fim das contas, se sagraram campeões.
Em conversa no 2v1 Podcast, o ad carry Duds comentou sobre os motivos de sua saída da LOUD e sua relação conturbada com um dos companheiros de equipe.
Robo x Duds
Abrindo bem o jogo, o ad carry da Kabum contou que a sua relação com Robo não era boa e muito por conta disso aquele elenco não foi para frente.
Eu e o Robo, a gente não batia. Era uma pessoa que foi difícil para mim lidar, nós batíamos muita cabeça e tinha vez que era ele reclamando demais, tinha vezes que era ficando muito não to mais afim
Para Duds, simplesmente não deu certo e também confessa que já sabia que não iria mais estar junto do top laner para o próximo split do CBLOL. O ad carry ainda conta que aconteceu uma reunião para continuar o projeto, mas ele e Robo brigaram até mesmo nessa situação.
Alguma coisa estava errada porque eu e o Robo não ia rolar. Acabou o split, fomos fazer uma reunião com o psicólogo e eu ele brigamos depois do split acabar
Problemas durante o split
Ainda sobre isso, Duds confessa que toda essa situação com Robo era prejudicial dentro do jogo, já que qualquer deslize de ambos era uma faísca que aumentava uma chama que já vinha acesa há um tempo.
Tinha epoca no meio do split que eu falava que não queria mais jogar, não queria mais jogar LoL. Tipo, não queria mais estar ali
Duds também reitera que já sabia que não daria certo, pois mesmo não dando certo com Robo, sabe que ele era muito bom, assim como Tin, que também foi uma das contratações da LOUD.
Não me surpreende eles terem ganho. Todos ali eram muito bons e também não me entristece, só não ia dar certo comigo. Talvez se fosse outro time e eu tivesse continuado, poderia ter dado certo. Não acho que minha saída tenha feito isso, uma hora ou outra aquele time ia encaixar