Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Ex-diretor do Flamengo Esports, Fred Tannure fala sobre sua saída pela primeira vez

Bruno Rodrigues
publicado em 23 de dezembro de 2021, editado há um mês
League of Legends

No dia 14 de agosto o Flamengo Esports anunciou a demissão de Fred Tannure, até então diretor da divisão de esports clube. Por mais que já estava claro que aconteceriam mudanças no FLA após o péssimo resultado no CBLOL 2021, o desligamento de Fred pegou todos de surpresa.

Fred Tannure era tido como o elo principal de ligação entre o setor de esportes eletrônicos e o próprio Flamengo, e sempre foi elogiado por todos os jogadores que passaram por lá pelo seu trabalho e persistência para fazer com que a divisão de esportes eletrônicos fosse mantida.

Após quatro meses, Fred falou pela primeira vez sobre a sua demissão do Flamengo em uma carta publicada em suas redes sociais. Confira essa carta na íntegra:

Nação,

Passei alguns meses avaliando tudo que aconteceu com o objetivo de cuidar da minha saúde e da minha família. Foi algo necessário para me sentir realizado e cultivar o melhor da vida.

Consegui desfrutar ao máximo do grande momento que é ser paí, cuidando da minha filha e esposa com toda atenção e carinho que elas merecem.

Eu saí da faculdade, construí quase 10 anos de história no Clube e cada um de vocês torcedores apaixonados marcou definitivamente minha trajetória.

Agora encaminho uma nova fase com mais preparo, mas o mais importante foram os grandes amigos e vínculos profissionais que fiz por causa deste fascínio que é ser Flamengo.

O vermelho e o preto fazem parte do meu coração e tenho uma gratidão enorme pela oportunidade quando eu mais almejava. O Flamengo me deu um propósito maior de forma altruísta que eu sequer sabia que existia.

Quem me conhece e trabalhou comigo sabe que nunca faltou empenho e dedicação para que desse certo, mas a vida é feita de ciclos e espero demonstrar o meu comprometimento e talento em outros projetos de esporte eletrônico.

Desejo que a evolução esteja ao lado desse cenário estratégico para o nosso Clube, ele serve como um catalisador para aumentar a nossa torcida e assegurar a nossa hegemonia.

Trabalhei diretamente com pessoas extraordinárias todos os dias e minha prioridade sempre foi para o Flamengo da forma mais humana possível.

Para mim, acima de tudo, oportunidades boas são quando todos ganham.

Foi uma honra trabalhar por todos nós e obrigado por acreditarem em mim fazendo com que o meu sonho “Flamengo Esports” exista.

Parafraseando um dos meus ídolos do cenário: “Nação, eu dei tudo o que eu podia por vocês. Eu realmente Iutei nesses últimos anos pra retribuir toda alegria e amor que vocês me deram.”

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, amor, saúde junto das pessoas que amam, que 2022 traga toda a felicidade do mundo para todos nós.

Repercussão entre jogadores ex-Flamengo

Em sua postagem, Fred recebeu os agradecimentos de vários jogadores que fizeram parte do Flamengo enquanto ele ainda era o diretor de Esports.

“O Brabo, tenho certeza que vai brilhar por onde estiver”, disse Ranger, ex-jungler do FLA. “Foi um grande prazer trabalhar contigo Fred, muito sucesso e saúde para toda sua família”, comentou Goku, ex-mid laner do time rubro-negro.

“Fred conheço seu empenho e sua vontade de fazer acontecer, tá marcado na história! Sucesso”, disse Daniel Orlean, ex-vice presidente de marketing do Flamengo. “Foi um prazer trabalhar ao seu lado. Profissional capacidade e apaixonado”, comentou Djoko, ex-treinador do Flamengo.

Veja também: Flamengo anuncia sua line-up para 2022 com Tutsz e talentos do Academy

Fred Tannure, ex-diretor de esports do Flamengo
Fred Tannure, ex-diretor de esports do Flamengo (Foto: Reprodução/ESPN)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports