LoL: Ex-Flamengo, Stardust é contratado para a comissão técnica da T1

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
December 16, 2020

A T1 está montando uma super comissão técnica para o próximo ano, e um dos nomes escolhidos é um sul-coreano já conhecido da torcida brasileira. Stardust, ex-Strategic Coach do Flamengo, será o novo “Assistant Coach” (treinador auxiliar) da equipe principal. Além dele, Cella que já trabalhou de analista para a paiN, será o Head coach da T1 Academy.

Stardust treinou o Flamengo por menos de um split, mas acabou sendo demitido três semanas antes do fim da fase regular do CBLoL 2020. Na época, a organização também dispensou vários jogadores reservas, alegando que precisava conter despesas para “seguir sustentável” com a line-up principal. Quando ocorreu isso, o Flamengo estava em segundo lugar no torneio.

Stardust e Djoko - Flamengo
Stardust e Djoko no palco do CBLoL 2020. Foto: LoL Esports BR

Stardust, Moment e Hajin são os novos nomes para a comissão técnica da T1, que já tem Comet e Kim, atuais campeões mundiais pela DAMWON, como “líderes” de toda essa staff.

Cella, que já foi analista da paiN Gaming, será o treinador da T1 Academy. Como a LCK terá sistema de franquias em 2021, o torneio academy servirá apenas para fomentar talentos na região.

Veja também: paiN anuncia equipe Academy