LoL: Ex-Flamengo, Stardust será o treinador da T1 no restante LCK 2021

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 14, 2021

A T1 surpreendeu a todos nesta quarta-feira (14) ao demitir seus dois principais treinadores: Zefa e Daeny, atuais campeões mundiais. Pouco tempo depois, a organização comunicou a todos que Moment e Stardust (ex-Flamengo), ocuparão as posições de treinadores principais até o fim do split.

Stardust foi treinador do Flamengo no primeiro split de 2020, ocasião em que a equipe terminou com o vice-campeonato após perder para a KaBuM por 3-0 na final. Apesar do resultado, o treinador saiu do time rubro-negro no meio do split em um “corte de funcionários” que teve que ser feito devido à pandemia do COVID-19.

Stardust e Djoko - Flamengo
Stardust ao lado de Djoko em 2020 no CBLOL. Foto: LoL Esports BR

No fim de 2020 Stardust entrou na T1 para ajudar a treinar a equipe principal, ocupando o cargo de auxiliar. Com a demissão inesperada dos treinadores principais, o sul-coreano, junto ao Moment, ocupará um cargo mais alto, e tem a difícil tarefa de fazer a T1 se recuperar na LCK e conquistar a vaga no Worlds 2021 (mundial), o mínimo que a equipe almeja.

Atualmente a T1 está na quinta colocação do torneio com 5 vitórias e 5 derrotas. O próximo jogo da equipe será contra a KT Rolster já nesta quinta-feira (15). Você pode conferir a cobertura completa da LCK 2021 aqui no Mais Esports.

Veja também: Rogue Warriors faz backdoor incrível em jogo contra Suning na LPL 2021