Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Fã sugere adicionar mecânica de “oxigênio” no Garen

Bruno Rodrigues
publicado em 4 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

De tempos em tempos a comunidade de LoL sugere novas mecânicas, algumas delas bem sem sentido, mas outras que acabam ganhando a aprovação da comunidade. Um exemplo disso foi um “mecanismo de oxigênio” que um usuário do Reddit sugeriu que fosse implementado no Garen.

A maior parte dos campeões do LoL usam Mana ou Energia como forma de usarem suas habilidades, ou seja, mas existem alguns que não dependem de nada para usá-las, como é o caso do Garen. Por isso, o usuário Basket_of_Depl0rblz sugeriu que fosse adicionada uma barra de oxigênio no campeão.

“Garen corre constantemente, gira em armaduras pesadas, joga espadas na cabeça de outras pessoas e ignora lentidão do inimigo – enquanto grita[…] ele até pode fazer isso sem a ajuda de mana, mas você não pode dizer que ele tem uma capacidade pulmonar infinita”, disse o usuário.

Sua proposta é que ele tenha uma barra de oxigênio com 100 unidades, e toda vez que ele usa alguma habilidade ou começa a girar, essa barra começa a ser consumida. Se ela chegar a 0, ele “hiperventila” por 6 segundos, ficando lento, desarmado e perdendo resistências. O criador da ideia também disse que ele pode recuperar o oxigênio ficando parado fora de combate, ou, caso ele hiperventile, recupera todo o ar após 6 segundos (tempo de punição).

Ele ainda sugeriu uma interação especial com a Janna, que poderia usar seu W no Garen e fazê-lo recuperar oxigênio. A publicação alcançou mais de 11 mil “likes” e mais de 400 comentários. O criador da ideia também disse que na próxima semana irá discutir outra mecânica, em que a Katarina tem um número de adagas limitadas e precisa ir base para repor essas.

O que você achou da ideia do Garen ter uma barra de oxigênio? O campeão teria que pensar bem antes de ficar gritando DEMACIA toda hora.

Veja também: “É difícil ser ADC em low elo”, declara Rekkles

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports