LoL: Faker alcançará feito inédito com skins do Worlds 2024

LoL: Faker alcançará feito inédito com skins do Worlds 2024

Com a confirmação da Riot de que as skins T1 Worlds 2024 chegarão em setembro deste ano, mais uma escrita será quebrada por Faker. O mid laner pentacampeão mundial receberá mais dois cosméticos em sua homenagem, por conta de ter sido eleito o melhor jogador da Grande Final (FMVP) contra a Bilibili Gaming.

Portanto, Faker se tornará o primeiro jogador a receber duas skins ao vencer o título mundial, visto que antes o FMVP recebia uma versão de Prestígio de sua própria skin, como ocorreu nas últimas duas edições do Worlds.

Faker será o primeiro a receber duas skins por uma conquista do mundial

Enquanto Faker receberá uma skin do Sylas, que também terá uma edição de Prestígio, o mid laner ganhará ainda um cosmético do Yone em sua homenagem. No Worlds 2022, o primeiro a receber uma skin de Prestígio foi Kingen, top laner da DRX, que escolheu o Aatrox para a honraria.

Curiosamente, o jogador que Kingen derrotou em 2022 foi o FMVP do Worlds 2023. Zeus espantou os fantasmas do ano anterior com uma grande performance contra a Weibo Gaming, recebendo uma edição de Prestígio para sua skin do Jayce.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Reprodução/LoL)

Quais serão as skins T1 Worlds 2024?

Antes da confirmação, os jogadores já haviam comentado outras opções que tinham em mente: Zeus cogitava Gragas, Camille ou Ornn, mas acabou com Gnar; Oner pensava em Vi ou Xin Zhao; Faker deixou a decisão para os fãs; Gumayusi demonstrou preferência por Jhin ou Varus; e Keria mencionou Renata Glasc ou Pyke.

Por fim, a lista final ficou da seguinte forma:

  • Top (Zeus): Gnar
  • Jungle (Oner): Vi
  • Mid (Faker): Yone e Sylas (Edição de Prestígio)
  • Bot (Gumayusi): Varus
  • Support (Keria): Pyke

As skins dos campeões vencedores fazem parte da “premiação” pela conquista do Worlds 2024 e serão disponibilizadas para compra individual ou em pacote, com bordas, ícones e cromas incluídos.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/LoL)