LoL: Faker buga a Zhonya na “cara dura” em sua stream

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 10, 2021

Considerado o melhor jogador de LoL de todos os tempos, Faker também sabe explorar alguns pequenos bugs do jogo, por mais que não faça isso com regularidade. Durante a sua stream, ele mostrou aos seus espectadores um bug da Ampulheta de Zhonya que permite o personagem “girar” enquanto está paralisado na forma dourada.

Veja o vídeo:

Continue após a publicidade

Bug do Sylas mostrado pelo Faker

Realizar o bug é muitos simples, basta usar o E do Sylas e logo em seguida a Zhonya. Feito isso, enquanto estiver congelado, tente usar o Q em diferentes direções que o personagem ficará girando.

Obviamente todo o chat foi à loucura quando ele fez isso, mas é válido lembrar que esse é apenas um bug visual, que não interfere no resultado de uma jogada.

Recentemente alguns jogadores estavam explorando bugs que permitem atacar enquanto o personagem está congelado, e esses sim, podem resultar em punições da Riot para quem executar intencionalmente.

faker zhonya
Durante a jogada, Faker consegue girar o seu personagem mesmo com a Zhonya ativada. (Imagem: Reprodução)

Faker é mid laner da T1, que atualmente está na quarta colocação da LCK 2021. A competição está entrando em sua última semana da fase regular, e a equipe tem a chance de subir na tabela e se classificar diretamente para as semifinais. Apesar de as posições finais ainda não estarem definidas, a T1 já tem vaga garantida no mata-mata do torneio.