LoL: “Faker é um cara MUITO ocupado”, conta Ambition

League of Legends
De:Maximilian Rox-
November 6, 2020

Faker é indiscutivelmente o maior astro do LoL na atualidade. E não é à toa: o sul-coreano e tricampeão mundial de League of Legends é apontado como o melhor do mundo até hoje por muitos fãs e especialistas — um título que ele mesmo ainda considera para si mesmo. Mas, pelo visto, a agenda dele é extremamente caótica para compensar tanta fama. Hoje aposentado e streamer pela Gen.G, o ex-caçador Ambition contou um pouco mais sobre o quanto o mid laner da T1 é ocupado.

“Faker parece ter MUITAS atividades externas”, contou o jogador durante a sua transmissão ao vivo cuja tradução foi disponibilizada pelo Reddit. “Em 2017, quando vi Faker, não tive pena dele. Era o evento All-Star de 2017, e nós fomos para o Bubba Gump. Estávamos comendo camarões, conversamos um pouco e ele me disse que só descansava uma vez por mês. Eu fiquei com tanta… pena”, explicou.

LoL Faker

Continue após a publicidade

“Após o evento All-Star de 2017, todos os jogadores, exceto Faker, voltaram para a Coreia, mas Faker foi para outro país. Foi na China? América do Norte? Eu não consigo me lembrar agora. Ele embarcou em outro avião para fazer atividades externas. Ser um superstar é super difícil, sabe. E isso responde à pergunta por que Faker adora ler livros. Acho que, para Faker, o livro é o único abrigo de sua mente”, conclui.

Recentemente, Faker estreou uma propaganda de Wild Rift onde ele se transforma em um motorista de busão. Exatamente. Ele também participou de um programa do BTS soltando a sua voz para a galera.

Tal comprometimento é até alvo de brincadeira para ele. Em julho, ele brincou que “casou” com o League of Legends.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!