Nas últimas rodadas a T1 está dando mais oportunidades para Ellim, o caçador reserva da equipe, jogar na LCK. O novato foi titular na série contra a APK Prince e DragonX, conseguindo ajudar sua equipe a vencer nas duas ocasiões por 2-0. Na partida de volta contra a Hanwha Life, ele acabou sendo substituído por Cuzz na terceira partida e Faker explicou o motivo.
De acordo com o mid laner, Cuzz é a arma secreta da T1. “A equipe de treinadores decidiu que era melhor ele (Ellim) ser substituído. Acho que o Cuzz é como a nossa arma secreta, então deixamos o melhor para o final”, comentou o jogador em uma entrevista para o site Inven Global.
Faker também falou sobre os comentários de que Cuzz sempre joga defensivamente. De acordo com ele, o caçador parecia tão defensivo nas primeiras rodadas porque estava se adaptando e tentando mudar seu estilo de jogo para se ajustar ao do time. “Eu pessoalmente não acho que ele seja um jogador defensivo. Ele apenas ajustou seu estilo para combinar com o jogo”, completou o mid laner.
Quando perguntado para Canna qual dos dois caçadores combina mais com ele, o top laner também destacou a diferença entre o Cuzz da primeira rodada e o da partida contra a Hanwha Life, que foi bem agressivo. “Seja Ellim ou Cuzz, só quero que eles sejam a babá na top lane”, brincou o jogador.
A T1 venceu a Hanwha Life por 2-1 e segue na segunda posição da LCK 2020. A equipe terá um confronto direto pela liderança da competição com a Gen.G no dia 1 de abril, e vale lembrar que na partida de ida entre as duas equipes, Faker e companhia levaram a melhor.
Veja também: Rookie realiza Pentakill de Neeko na LPL 2020