Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Faker e Kkoma aconselharam Scout a malhar e arranjar uma namorada

Bruno Rodrigues
publicado em 2 de dezembro de 2021
League of Legends

Scout, junto a EDG, conquistou o seu primeiro título mundial de LoL após vencer a DAMWON Kia na final do Worlds 2021. Muitos lembram do jogador como o “pupilo” de Faker e Kkoma, já que ele era mid laner reserva da SKT T1 (atual T1) entre 2015 e 2016.

O jogador revelou que na Islândia, durante o Worlds 2021, ele saiu para jantar com os dois pouco antes da final do campeonato, e recebeu dois conselhos importantes dos veteranos. Kkoma recomendou que ele tivesse uma parceira, enquanto Faker sugeriu os exercícios físicos.

Quando eu estava na Islândia, jantei com Faker e Kkoma antes da final eles me disseram para arrumar uma namorada. Na verdade, não para arrumar uma namorada, mas sim que seria melhor ter um relacionamento e fazer exercícios físicos. Faker sugeriu fazer exercícios e Kkoma citou sobre estar com alguém. Vou trabalhar isso no próximo ano, é hora de perder peso, minha barriga já está saindo de controle.

Naquele momento Faker, considerado o melhor jogador da história do LoL, já estava eliminado do Worlds 2021 após perder a semifinal para a própria DAMWON. Já Kkoma, ex-treinador tanto de Faker quanto de Scout, estava no comando da DAMWON, que chegou na decisão como favorita, mas foi surpreendida pela EDG.

Scout tem contrato com a EDG até o fim do ano que vem, então é esperado que ele continue na equipe para a próxima temporada da LPL.

Veja também: Jogadores da EDG ganham casas no valor de R$ 820 mil do dono da organização

faker, Kkoma e Scout
Kkoma, Faker e Scout juntos na Islândia durante o Worlds 2021 (Foto: Divulgação)

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports