LoL: Faker renova com a SKT até 2021

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 19, 2019

Sempre que a janela de transferências chega e o contrato de Lee “Faker” Sang-hyeok é um dos que está para chegar ao fim, os fãs acabam tendo algumas horas de suspense sobre a renovação ou não do jogador com a organização. O mid laner já é a cara da SKT e está na organização desde 2013. Para alívio de todos seus seguidores, mais uma vez a renovação chegou, dessa vez até 2021.

A própria SKT ainda não anunciou oficialmente a prolongação do contrato de Faker, mas já é possível ver na base de dados oficial da Riot que a data de expiração mudou para 2021. Faker é considerado por grande parte da comunidade o maior jogador da história, e acumula vários títulos entre eles três mundiais e dois MSI’s.

Após reformulação na SKT para esta temporada, a equipe voltou a erguer troféus na LCK, mas falhou nos dois campeonatos internacionais do ano, sendo eliminado na semifinal pela G2 em ambos os casos.

Faker é o único jogador que renovou com a equipe por enquanto. Mata e Crazy deixaram a SKT, enquanto Clid, Khan e o treinador Kkoma optaram por explorar um pouco mais este tempo sem contrato com a equipe. 

Veja também: Gen.G se despede de oito jogadores; Ruler e Life renovam seus contratos