LoL: Faker renova com a T1 para 2022

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 19, 2021

Nesta sexta-feira (19) foi confirmado o que todos já esperavam. Faker, o maior jogador de League of Legends de todos os tempos, assinou a sua renovação com a T1, equipe que ele defende já há 9 anos.

Em todos os anos o jogador fica alguns dias Free Agent (livre para negociações), e por mais que surjam diversas teorias de que ele possa ingressar em outros times, a renovação sempre é feita; boa parte da comunidade acredita que o jogador provavelmente irá se aposentar na T1.

Faker e T1 em 2021

Faker na frente dos seus troféus do MSI e Worlds
Faker ostentando os seus cinco troféus internacionais (Foto: T1)

Apesar de não ter ganho títulos em 2021, a T1 teve uma evolução constante ao longo do ano. No primeiro split eles testaram várias combinações de jogadores, e Faker inclusive ficou na reserva por vários jogos, substituído pelo novato Clozer, que recentemente assinou com a Liiv Sandbox. Na ocasião a equipe terminou na quarta colocação da LCK.

No segundo split eles encontraram a formação ideal e Faker voltou a assumir a titularidade absoluta. Mesmo desacreditada, a T1 conseguiu chegar na final da LCK, mas foi derrotada pela DAMWON.

No Worlds 2021 (mundial), Faker e companhia passaram na primeira colocação do grupo B e conseguiram chegar às semifinais, onde novamente perderam para a DAMWON, dessa vez por 3-2.

A T1 já deu adeus para vários de seus jogadores, mas rumores indicam que ela manterá a line-up que jogou o mundial. Clozer foi o terceiro jogador a deixar a organização nesta janela de transferências. A equipe também deu dispensou aos jogadores Hoit, Cuzz e Teddy, além do treinador principal Stardust e também de Bengi, que treinada a equipe de base.

Veja também: TheShy está Free Agent, mas mantém negociações com a IG para 2022

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!