LoL: Faker stompava scrims com Hecarim mid, relembra GorillA

League of Legends
De:Maximilian Rox-
February 24, 2021

Faker tem muitas histórias de sua habilidade fora do normal dentro do LoL. Mas, recentemente, alguns usuários do Reddit destrincharam mais algumas histórias antigas do mid laner da T1. Segundo o Reddit, Faker stompou algumas scrims usando um pick bem inusitado: Hecarim. O relato foi por meio de GorillA, que revelou isso durante uma entrevista com o caster NoFe.

Ambition também comentou algumas coisas interessantes que aconteceram durante as scrims contra Faker. “[Ele] sempre jogou campeões estranhos sempre que me encontrou em scrims”, comentou em um vídeo de alguns anos atrás, traduzido pelos usuários do Reddit. “Houve uma vez em que ele jogou no meio com Ezreal contra nós em um scrim. Achamos que ele estava olhando para nós como oponentes muito fáceis, então eu estava pronto para lhe dar uma lição”, cita.

LoL Faker
Faker disputando a LCK em 2020. Foto: Divulgação/Riot Games

“No entanto, ele fez um Pentakill com Ezreal e carregou o jogo. Depois do scrim, Crown ficou tiltado e ele foi para a cama logo após o jogo e disse que não jogaria mais. Tivemos que acalmá-lo naquela noite”, relembra.

Kyahaha, um dos streamers coreanos, também comentou uma história interessante sobre o teste do jogador para entrar na T1. “Muitas pessoas fizeram testes para a SKT, Faker foi uma delas. Para o teste, os participantes do teste tiveram que se unir e jogar uns contra os outros. Mas Faker era tão bom que mesmo com 4 membros horríveis, ele os carregaria e venceria. Chegou ao ponto de os times que jogaram contra o time de Faker ganharem mais pontos, porque jogar contra um time com o Faker significaria perda automática”, cita.

LoL Faker Hecarim

Falando em alguns picks inusitados, recentemente o meio da T1 também escolheu Viego e fez estrago nas filas coreanas. Confira a análise aqui mesmo no Mais Esports.