LoL: Faker atinge um milhão de inscritos no YouTube

League of Legends
De:Pedro Mitke-
June 15, 2020

Considerado o maior jogador de League of Legends da história, Faker atingiu uma marca expressiva em seu canal do Youtube na última semana. Contando com um crescimento significativo de seus números em 2020, o mid laner da T1 quebrou a barreira de 1 milhão de inscritos na plataforma.

LoL Faker LCK
(Foto: Riot)

Criado em 2017, o canal do Youtube de Faker viu seus números crescerem significativamente em 2020. No começo do ano, o sul-coreano contava com aproximadamente 700 mil seguidores e 86 milhões de visualizações, porém, apenas seis meses depois, sua página já ultrapassa 1 milhão de inscritos e 131 milhões de views.

Em suas redes sociais, Joe Marsh, CEO da T1, afirmou estar espantado com o rápido crescimento do canal de Faker no Youtube e prometeu trazer um conteúdo especial para comemorar a marca.

“Estávamos conversando sobre planos para quando o canal do Youtube de Faker ultrapassasse um milhão de inscritos, mas não achávamos que seria tão rápido! Parabéns ao UDK e é melhor que nós da T1 comecemos a trabalhar em algo especial em breve”.

Veja também: “Não houve desespero”, declara Djoko sobre escalar Bvoy e Luci.