- Publicidade -

Neste domingo (24), o Flamengo eSports anunciou a contratação do AD Carry sul-coreano Bvoy. Ele chega para reforçar a equipe no 2º split do CBLoL 2020 e fará dupla na rota inferior com Luci, que também jogará a etapa pelo rubro-negro.

Ao longo de sua carreira, Bvoy passou por diversas regiões do mundo. Ele começou sua trajetória profissional em 2016 pela Way, equipe sul-coreana. Depois ele se transferiu para a China, onde jogou pela Star Horn Royal Club e Young Miracles, onde permaneceu até junho de 2018. Durante o 1º split de 2019, o jogador defendeu a JD Gaming.

Contudo, para a disputa da etapa seguinte, Bvoy se transferiu para o Latam, onde defendeu as cores da Furious Gaming. Por fim, em sua última passagem antes de ir ao rubro-negro, ele atuou na MisFists, na Europa.

O Flamengo agora conta com três sul-coreanos na line-up, além de Flanalista na Comissão Técnica. Com a chegada de Bvoy, um de seus conterrâneos terá que ficar de fora da escalação, WooFe ou Luci, já que, de acordo com as regras da Riot Games, uma equipe não pode ter mais do que dois atletas estrangeiros dentre os cinco titulares.

Além do novo reforço, o rubro-negro também conta com Absolut para a função de AD Carry. Ele e Jojo atuaram na parte final da competição, quando Luci retornou à Coreia do Sul.

Na primeira etapa de 2020, o Flamengo eSports teve boa campanha e terminou a Fase Regular em segundo lugar, atrás somente da Vivo Keyd. Apesar da vitória sobre a FURIA na semifinal, o rubro-negro não conquistou o título, sendo derrotado pela KaBuM na Grande Final.

Veja também: Prodigy confirma que fNb continuará com a equipe para o 2° split do CBLoL