Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Flamengo anuncia sua line-up para 2022 com Tutsz e talentos do Academy

Bruno Rodrigues
publicado em 6 de dezembro de 2021
League of Legends

O Flamengo anunciou sua nova line-up de League of Legends para o CBLOL 2022. A equipe rubro-negra mostrou a escalação em primeira mão no telão do Maracanã, durante o jogo contra o Santos pelo Brasileirão.

Veja o momento do anúncio:

O rubro-negro manteve o mid laner Tutsz da escalação de 2021 e apostou nos talentos Boal (Top), Asta (Jungler), Flare (ADC) e Bounty (Support). Todos eles faziam parte do Flamengo Academy, time de base da organização. O técnico Snowlz também foi promovido para treinador do time principal, e terá como assistente o Juc, ex-LOUD.

Apesar de ser a primeira vez que muitos desses jogadores vão jogar o CBLOL, é válido lembrar que Boal já jogou na elite do LoL brasileiro pelo próprio FLA, no segundo split de 2020.

No CBLOL Academy, Boal, Asta, Flare e Bounty mostraram estar prontos para subir o nível. O FLA venceu as duas etapas do torneio, derrotando a FURIA e paiN Gaming, respectivamente. Já no CBLOL 2021 a situação foi um pouco mais complicada e a equipe terminou na terceira e quinta colocação, respectivamente.

Dos quatro jogadores que deixaram o Flamengo nesta janela de transferências, três vão continuar juntos. Ranger, Netuno e Redbert são os novos reforços da FURIA, enquanto Parang ainda não foi anunciado em nenhuma equipe.

Veja também: Com Minerva, Rensga anuncia elenco totalmente reformulado

time de LoL do Flamengo no Maracanã
Time de LoL do Flamengo no Maracanã (Foto: Divulgação/Flamengo)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports