LoL: Flamengo e RED Canids têm audiência de conciliação marcada sobre caso brTT

LoL: Flamengo e RED Canids têm audiência de conciliação marcada sobre caso brTT

O caso Felipe “brTT” Gonçalves, que envolve a RED Canids e o Clube de Regatas do Flamengo, ganhou mais um capítulo. Acusado de não honrar o pagamento da compra do atirador, o Rubro-Negro tem uma audiência de reconciliação marcada com a Matilha para o dia 5 de agosto, data que havia sido decidida ainda em junho. De acordo com o TJ-SP, o valor da ação ultrapassa os 50 mil reais.


Continue depois da publicidade

Foto: TJ-SP

O CASO BRTT

Segundo o eSportv, em novembro de 2017, quando estava entrando no League of Legends, o Flamengo fez uma proposta de 50 mil reais para a RED Canids na tentativa de adquirir o atirador Felipe “brTT” Gonçalves. A Matilha aceitou a oferta e a data de pagamento havia sido acordada, porém após o negócio, o Rubro-Negro tomou ciência que o contrato do atirador estava próximo do fim e não concluiu a negociação.

No dia 7 de dezembro de 2017, aproximadamente um mês após a proposta, o Flamengo anunciou a contratação de brTT, que estava free agent. A RED Canids alega que a negociação teve início com o atirador ainda em contrato com a organização e também afirma que deixou de negociar o jogador com outras equipes por causa do acordo firmado e por isso entrou na justiça.

Ainda de acordo com o TJ-SP, o processo movido pela RED Canids contra o Flamengo é por dano material e corre na justiça desde 07/03/2018. Desde então, diversas petições, contestações e indicações de provas ocorreram, porém a audiência de conciliação só foi marcada em junho de 2019.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Flamengo e RED Canids têm audiência de conciliação marcada sobre caso brTT - Mais Esports