O Flamengo e-Sports surpreendeu o cenário nessa quinta-feira (2) ao revelar que quatro jogadores reservas e o técnico Stardust estão fora da equipe. A decisão se deu para que o projeto siga sustentável devido o desdobramento do coronavírus como disse o anúncio.
O Flamengo Esports comunica que os atletas Luskka, Vvert, Aslan, wyLL e o técnico Stardust foram desligados da organização. pic.twitter.com/PIAtGXpwyg
— Flamengo Esports (de 🏠) (@flaesports) April 2, 2020
Luskka, Vvert, Aslan, wyLL e o técnico sul-coreano Stardust se despedem do clube. Luskka, Stardust e wyLL foram contratados em 2020 pela equipe rubro-negra. Já Vvert e Aslan passaram a defender o Flamengo em dezembro de 2019. Somente Vvert tinha contrato com o clube até 2021, enquanto os outros tinham vínculo até novembro de 2020.
“A pandemia global do COVID-19 está afetando a todos, e, infelizmente, em um momento tão difícil, tivemos que tomar essa decisão para o projeto seguir sustentável. Agradecemos a todos pelo empenho com o Manto Sagrado e desejamos sorte em suas próximas jornadas”, declarou o clube em post.
Os jogadores que deixam a organização não chegaram a defender o Flamengo em partidas oficiais. Com a mudança, a equipe rubro-negra se mantém com o elenco titular formado por WooFe, Ranger, Goku, Absolut e Luci, além do suporte reserva Jojo e o treinador Djoko.
Antes da pausa no CBLoL devido o coronavírus, a equipe estava na segunda colocação da competição, atrás somente da Vivo Keyd. Ainda não há novidades sobre o futuro do torneio.
Veja também: Times opinam sobre a possibilidade de disputar o CBLoL online