LoL: Flamengo anuncia Nuddle para a posição de head coach

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
July 9, 2020

Em momento conturbado no CBLoL com três derrotas seguidas, o Flamengo foi ao mercado buscar reforços e anunciou a chegada do treinador Nuddle. O canadense integrará o time como o novo head coach “para comandar a equipe nessa segunda metade de split”. Recentemente o Flamengo também contratou Kake para a comissão técnica.

Nuddle está desde março sem equipe, quando deixou a RED Canids. Em 2018, na sua primeira passagem por uma organização brasileira, ele ajudou a KaBuM a vencer o primeiro split do CBLoL sobre a Vivo Keyd.

No tempo ao lado da Matilha, Nuddle auxiliou a RED na busca pela vaga pro CBLoL mas a equipe caiu na semifinal do Circuito Desafiante nos dois splits de 2019.

O Flamengo afirmou que Djoko continuará “realizando suas funções administrativas e auxiliando a comissão técnica”. O time rubro-negro deslanchou com a chegada de Bvoy e Luci e conseguiu três vitórias em sequência. Porém, o elenco está em fase ruim atualmente com três derrotas seguidas e agora soma 4 vitórias e 6 derrotas.

O próximo compromisso do Flamengo será contra as duas equipes mais mal colocadas no CBLoL até o momento. No sábado (11), enfrentará a Prodigy Esports, 7° colocada, e no domingo (12) a Vivo Keyd, lanterna da competição.

nuddle
Nuddle foi técnico da KaBuM no primeiro split, quando venceu o CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

Veja também: China suspende eventos esportivos internacionais em 2020 e Mundial de LoL pode ser afetado