LoL: Flamengo oficializa a contratação de Tutsz

League of Legends
De:Vitor Ventura-
December 8, 2020

Na noite desta terça-feira (8), o Flamengo e-Sports oficializou a contratação do mid-laner Tutsz. O jovem talento foi revelado pela KaBuM! e-Sports, onde foi campeão do 1º split do CBLoL 2020, o seu primeiro como jogador profissional.

A contratação de Tutsz pelo rubro-negro não chega a ser uma surpresa, de fato, já que diversos rumores davam conta da negociação. Agora com a oficialização, Tutsz se junta a Parang, Ranger, Absolut e RedBert, jogadores que já foram anunciados na equipe do Fla para 2021.

O Flamengo está reformulando sua equipe para a próxima temporada. Até agora, Bankai, Bvoy e Luci deixaram a equipe de forma oficial, para as chegadas de Parang, Absolut e RedBert. Goku, até o momento, segue ligado ao rubro-negro e divide posição com o novo reforço.

Como dito anteriormente, Tutsz iniciou sua carreira como jogador profissional este ano, pela KaBuM!, e foi campeão logo no seu primeiro split. Na segunda etapa deste ano os Ninjas chegaram aos playoffs, mas perderam nas semifinais para a INTZ, que se tornou campeã.

Veja também: Jovirone reproduz fala transfóbica e pede desculpas: “Fui infeliz e preconceituoso”