LoL: Flamengo termina a semana sem vitórias e Vivo Keyd assume a liderança do CBLoL 2020

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 8, 2020

A décima rodada do CBLoL 2020 foi cheia de surpresas e conta com um novo líder! O flamengo perdeu novamente e vai terminar a semana sem vitórias, perdendo a primeira colocação da tabela para a Vivo Keyd, que derrotou a paiN.

No primeiro jogo do dia a INTZ enfrentou a KaBuM e finalmente voltou a vencer no CBLoL. Os intrépidos vieram com uma substituição na rota do meio, saindo Envy e entrando o Hauz. A estratégia deu certo e a equipe conseguiu sua terceira vitória no torneio, mas ainda continua na parte inferior da tabela.

Em seguida a PRG, que não fez uma boa partida no sábado (7), enfrentou o Flamengo, que também chegava de derrota. Com um ótimo desempenho de Garo e fNb, a “G2 brasileira” atropelou o FLA e conseguiu sair com a vitória, ainda brigando pela liderança do CBLoL.

No terceiro jogo do dia, a paiN Gaming enfrentou a Vivo Keyd. A partida começou equilibrada entre os dois times, mas não demorou para que os guerreiros conseguissem vantagem. Aos 30 minutos e com os quatro dragões elementais em mão, a Keyd partiu para a vitória, permanecendo invicta à 8 jogos e assumindo a liderança do CBLoL.

Para finalizar a semana no CBLoL, a Redemption enfrentou a FURIA Uppercut. Os esmeraldinos vieram com substituição, colocando o caçador Sephis no lugar do sul-coreano Balkhan. A mudança impactou positivamente na equipe, que conseguiu vencer a FURIA e alcançar sua terceira vitória.

Veja como ficou a tabela após os jogos de hoje:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1Vivo Keyd1082
2Flamengo1073
3Prodigy1064
4paiN1055
5FURIA Uppercut1055
6INTZ1037
7Redemption1037
8KaBuM1037

 

Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Compartilhe!