Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Flamengo termina primeiro fim de semana sem vitórias desde reformulação do CBLoL

Victor Hugo Porto
publicado em 8 de março de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

O Flamengo e-Sports entrou na quinta semana do CBLoL como líder da competição, mas foi derrotado nas duas rodadas de jogos e agora a Vivo Keyd assumiu a ponta. Desde a reformulação do CBLoL, essa foi a primeira vez que a equipe rubro-negra perdeu os dois jogos de um final de semana.

No segundo split de 2018, quando o Flamengo chegou ao CBLoL, o torneio era disputado em formato de MD3, com cada equipe jogando somente uma vez no fim de semana. Já para o início de 2019, o formato foi alterado para o atual, no qual todos times jogam duas vezes em partidas MD1.

Desde essa mudança, o Flamengo havia ganhado pelo menos um jogo em cada fim de semana de jogos. Somando os dois splits de 2019, os rubro-negros disputaram 42 partidas, sendo 21 em cada split na fase regular. No primeiro split daquele ano, o Flamengo venceu 20 e perdeu somente 1 partida. Já no segundo, venceu 16 e perdeu 5.

Em 2020, a equipe havia vencido 7 jogos e perdido somente 1 até a quinta semana, disputada nesse sábado (7) e no domingo (8), quando o Flamengo foi derrotado para  a Vivo Keyd e Prodigy Esports.

O elenco rubro-negro voltará a jogar no próximo sábado (14) contra a FURIA, às 14h. Já no domingo, enfrentará a Redemption às 15h.

Veja também: Após 12 vitórias consecutivas, Cloud9 perde a invencibilidade para a TSM

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports