LoL: “Fiquem felizes que vou sair e levar minha incompetência junto”, dispara Flanalista

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
August 9, 2020

A última rodada do CBLoL 2020, disputada nesse domingo (9), cravou a eliminação do Flamengo que não conseguiu avançar aos playoffs pela primeira vez desde sua chegada à competição. No Twitter, Flanalista comentou sobre os “resultados desastrosos” e falou brevemente do futuro.

“Minha incompetência eventualmente prevaleceu. Peço desculpas pela performance e resultados desastrosos. Vocês merecem melhor. As decisões de elenco de ambos os splits foram primariamente minhas solicitações, que foram graciosamente atendidas pela organização. Como sabemos, os dois elencos eram cheios de talentos que não conseguimos utilizar”.

“De toda forma, não culpem ninguém mais da organização, os jogadores e em especial o Ranger. Esse ano foi uma oportunidade dada por Deus para provar minha competência e eu falhei. Coloquem a culpa desse ano jogado no lixo totalmente em mim e fiquem felizes que vou sair e levar minha incompetência junto comigo. Do fundo do meu coração desculpa, vocês todos mereciam melhor”, finalizou.

Para avançar às semifinais, o Flamengo precisava vencer o Santos – o que não aconteceu. A derrota aos alvinegros classificou a Prodigy Esports para o mata-mata.

Raven tem contrato com o Flamengo até novembro de 2020. O sul-coreano chegou à organização em novembro de 2018 e já exerceu diversas funções internas no clube.

paiN x Prodigy e INTZ x KaBuM serão os confrontos das semifinais. O primeiro acontecerá no dia 22/08, às 13h, enquanto o último no dia seguinte – 23/08.