Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Flanalista é o novo assistente de treinador e tradutor da Cloud9

Bruno Rodrigues
publicado em 10 de janeiro de 2022, editado há 18 dias
League of Legends

A Cloud9 anunciou mais um reforço para o seu time da LCS 2022, e dessa vez é um nome já conhecido do público brasileiro. Reven, mais conhecido como Flanalista, será o novo assistente de treinador e tradutor do time principal da organização norte-americana.

O sul-coreano irá ajudar no treinamento e comunicação do top laner Summit e do ADC Berserker, ambos também sul-coreanos e contratações recentes da C9. Além do Flanalista, a equipe também anunciou Autumn, que ocupará a mesma posição.

Flanalista ficou conhecido no Brasil pela sua longa passagem no Flamengo, como treinador e até como jogador substituto em alguns jogos. O sul-coreano ganhou os fãs com o seu carisma, mas no fim de 2020 deixou o time rubro-negro.

No segundo split de 2021, ele se juntou a Estral, time do LLA. O treinador levou a equipe para a final da liga, mas na ocasião foram derrotados por 3-2 pela Infinity. No time também havia o ADC Bvoy e o caçador Grell, que também jogaram no Brasil.

Na Cloud9, Flanalista atuará ao lado do treinador recém-contratado LS. Em 2021, a equipe conseguiu o título no primeiro split, mas acabou nem chegando na final no segundo. A C9 foi o time da LCS que chegou mais longe no Worlds 2021, eliminados nas quartas de final.

Veja também: LOUD foi a organização mais comentada e que mais recebeu seguidores no Twitter em 2021

Reven - Flanalista
Flanalista é a nova contratação da Cloud9 (Foto: Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports