Após seis anos disputando o competitivo de League of Legends, a Flash Wolves anunciou que não jogará a PCS (Pacific League Championship Series) no próximo ano. O anúncio foi feito nas redes sociais da equipe, que também liberou e ajudará seu último jogador a encontrar um novo time.
We are so sorry to tell every fans, Flash Wolves League of Legend team won’t participate PCS in 2020. We will help player to find new stage for their career. Hopefully, we will see you next game. pic.twitter.com/WwuqLuXbal
— Flash Wolves (@flashwolves2013) December 13, 2019
“Lamentamos dizer a todos os fãs que a Flash Wolves não participará da PCS em 2020. Vamos ajudar nosso jogador a encontrar um novo desafio em sua carreira. Esperançosamente, nos vemos no próximo jogo”.
Ao que a mensagem indica, não será um adeus definitivo da equipe ao competitivo. A Flash Wolves foi fundada em 2013 e começou a disputar a TsSL (Taiwan Esports League) ainda naquele ano. Quando a LMS foi criada na região, o time já começou com bons desempenhos, mas só foi conseguir seu primeiro título em 2016. De lá pra cá foram sete títulos na região e diversas participações em torneios internacionais.
No momento apenas o caçador Liang “enso” En-Shuo possui contrato com a organização. A equipe já tinha dispensado quatro de seus jogadores logo no começo de novembro.
A PCS é um novo campeonato que estreará em 2020, contando com a junção de duas ligas existentes, a LMS (Taiwan) e LST (Sudeste-asiático). Ainda não foi divulgada a lista dos times que participarão deste torneio.
Veja também: Flanalista jogará qualificatória para Challenger Series da Coreia