- Publicidade -

Há um pouco mais de seis meses na Prodigy, fNb aumentará esse período por mais alguns meses no mínimo. A organização revelou nesse domingo (24) que o topo defenderá a equipe na próxima etapa do CBLoL.

Teorias acerca da saída do jogador de 20 anos surgiram nos últimos dias. Alguns torcedores diziam que fNb não havia aparecido em um vídeo publicado pela PRG para anunciar a contratação de dyNquedo e o próprio jogador foi às redes comprovar que era ele. Alguns fãs desejavam vê-lo com a camisa do Flamengo Esports no próximo split, ao lado de Luci e Bvoy.

Contratado em dezembr0 de 2018, fNb tem contrato com a PRG até novembro de 2021. O topo já disputou a Superliga de 2019 pela equipe e ficou com o vice-campeonato após perder por 3×2 para a paiN Gaming e o primeiro split do CBLoL 2020, torneio no qual a equipe ficou com a quinta colocação e viu a vaga nos playoffs escapar por pouco.

Até o momento da publicação, o elenco da PRG para a segunda etapa do CBLoL será formado por fNb, Yampi, dyNquedo, Garo e Wos. A competição terá início no dia 6 de junho.

fNb durante a primeira etapa do CBLoL 2020 pela PRG (Foto: Riot Games)

Veja também: DragonX não fará mudanças em sua line-up para o 2° split da LCK 2020