O caçador reserva da FPX, Bo, foi banido de competições da Riot por quatro meses após confessar esquemas de manipulação de resultado que aconteciam na LDL, a segunda divisão da liga chinesa. Inicialmente a suspensão do jogador seria de seis meses, mas como ele cooperou com a investigação, a penalidade foi diminuída.
Bo chegou a jogar pelo time principal da FPX na LPL 2021 e ajudou a equipe a se recuperar no torneio, enquanto Tian (caçador principal), dava uma pausa para cuidar de problemas com sua saúde mental.
O próprio Bo teve a iniciativa de relatar à FPX o esquema de manipulação de resultados. O caçador disse que enquanto disputava a LDL pela eStar, foi coagido a participar de manipulações de resultado. Ele foi suspenso da FPX na época e concordou em colaborar com os oficiais da liga chinesa, que investigaram todos os times e jogadores da LPL e LDL.
O caçador está proibido de participar de qualquer competição oficial da Riot durante quatro meses, bem como fazer streams de League of Legends. Além dele, os jogadores Teen e bless também foram banidos, enquanto a organização Shen Jie Gaming foi retirada da LDL.
Ainda não se sabe se a FPX irá se desligar do caçador ou optará por mantê-lo na line-up.
LOUD inscreve jogadora Miss no banco de dados da Riot Games