LoL: FURIA Uppercut tira a invencibilidade do Flamengo e KaBuM continua sem vencer

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
February 2, 2020

Neste domingo aconteceram os jogos que finalizaram a segunda semana do CBLoL 2020. O Flamengo era o único time que ainda estava invicto no torneio, mas acabou sendo derrotado pela FURIA Uppercut, que terminou esta rodada com duas vitórias.

O primeiro jogo do dia foi entre INTZ e Vivo Keyd. Os guerreiros garantiram a vantagem na partida desde o early game e sempre administraram para que essa não escapasse de suas mãos. Os intrépidos conseguiam boas rotações e se saiam melhor nas lutas, chegando a abrir uma diferença de 7 abates para os inimigos, mas isso não era o suficiente para tomar as rédeas da situação. Tudo isso não foi o suficiente para vencer a Keyd, que finalizou a partida aos 37 minutos.

Em seguida a paiN Gaming enfrentou a Redemption. Os esmeraldinos tinham começado o CBLoL bem, conseguindo duas vitórias na primeira semana, mas viram seu desempenho cair muito nesta segunda rodada. A paiN, que havia perdido no sábado, tomar o controle do jogo no mid game e assim conquistou sua segunda vitória na competição.

Na terceira partida do dia o Flamengo, que até então estava invicto, enfrentou a FURIA Uppercut. O favoritismo estava ao lado dos rubro-negros, mas na hora do jogo quem levou a melhor foi a FURIA que conseguiu mostrar toda sua força e assim tirou quebrou a invencibilidade da única equipe que não tinha perdido até então. Fitz com seu Vladimir e Anyyy com seu Lucian na rota do meio foram os grandes destaques da partida.

Finalizando a rodada, a KaBuM enfrentou a Prodigy Esports. Os ninjas alaranjados ainda não haviam conseguido vencer na competição e buscavam o seu primeiro ponto. O começo de jogo foi favorável para eles, e tudo parecia estar encaminhado para a KaBuM fazer uma boa partida e conquistar a vitória, mas após lutas mal executadas e um bom posicionamento de Garo com seu Jhin, a PRG recuperou o controle do jogo, revertendo a situação em que estava. Aos 28 minutos eles invadem a base da KaBuM e finalizam a partida.

Veja como ficou a tabela do CBLoL após os jogos de hoje:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1Flamengo431
2Prodigy431
3FURIA431
4Redemption422
5paiN Gaming422
6Vivo Keyd422
7INTZ413
8KaBuM404

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.