LoL: G2 joga com Janna Top e vence a Fnatic; veja as runas e itens usados por Wunder

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 8, 2020

Mais uma vez a G2 está saíndo na frente quando o assunto é “picks diferentes”, principalmente na rota superior. Após jogar de Soraka e Sona, Wunder resolveu escolher Janna para a top lane, em um jogo que valia a liderança do campeonato. A estratégia deu certo e os samurais venceram a Fnatic, terminando a semana no top da tabela da LEC 2020.

Assim como outros suportes jogados na rota superior, a Janna não teve uma vida fácil durante a fase de rotas, algo que os próprios jogadores já esperam. A Fnatic saiu na frente no early game, mas viu a composição da G2 ir crescendo com o passar do jogo.

Além de Janna, a equipe também tinha Yuumi, então a capacidade de virar lutas que parecem perdidas graças ao escudo e cura das duas campeãs era muito grande, além da forte combinação que é Olaf e Yuumi.

A partida desandou quando a G2 conseguiu roubar o primeiro Barão da partida. Dai pra frente a equipe assumiu o controle do jogo e usou o buff para abrir as rotas da Fnatic, que viu a partida ser finalizada aos 34 minutos.

Veja quais foram as runas. ordem de evolução das habilidades e itens feitos por Wunder na partida:

Foto: Match History – Riot Games

Wunder foi o primeiro jogador a pegar a campeã na rota superior, mas poucas horas depois, na LCS 2020, a Counter Logic Gaming conseguiu vencer a Team Liquid também usando Janna top.

Você pode conferir a cobertura completa da LEC 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Com sistema de paridade, autofill desigual cai para menos de 1% em testes