LCK 2021: Gen.G termina na vice-liderança da Fase Regular

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 15, 2021

A Gen.G garantiu a segunda colocação na fase regular da LCK 2021 e além da vaga direta nas semifinais do torneio, junto a DAMWON KIA. A equipe tinha um cenário difícil para conseguir a colocação, mas se aproveitou de um dia com “sorte” e fez o seu dever de casa contra a Nongshuim RedForce, que também disputava a vaga.

Gen.G consegue a segunda colocação na LCK 2021

LoL LCK Gen.G
Gen.G. Foto: (Foto: Reprodução/LoL Esports)
Continue após a publicidade

Antes da rodada deste domingo (15) a Gen.G era a equipe que menos tinha chances de se classificar diretamente para as semifinais da LCK 2021, mas as estrelas se alinharam para que a equipe conseguisse a vaga.

A T1 perdeu de 2-0 para a Hanwha Life Esports, enquanto a Gen.G atropelou a Nongshim RedForce, que era a mais cotada para ficar com a segunda colocação. Os classificados para os playoffs da liga são, em ordem: DAMWON KIA, Gen.G, Nongshim RedForce, T1, Liiv SANDBOX e AFreeca Freecs.

Corrida para o Worlds 2021

Com o resultado, a Gen.G acumula, até o momento, 120 pontos de campeonato, e mesmo que seja derrotada nas semifinais, ainda jogará a Final Regional, um mini-torneio que vale duas vagas no mundial.

É válido lembrar que no sábado (14) a DAMWON garantiu sua vaga no Worlds, torneio que ela é a atual campeã.