O mid-laner do Flamengo, Bruno “Goku” Myaguchi, se envolveu em um grave acidente de carro em Água Clara, município de Mato Grosso do Sul, no quilômetro 132.9 da BR-262, 198 km de Campo Grande.
O acidente ocorreu após um motorista de caminhão trator tentar uma ultrapassagem de dois caminhões tritem, em trecho proibido, forçando Goku, que estava no volante, a realizar uma manobra emergencial. Ao perder o controle, o veículo colidiu na lateral de um dos caminhões. No choque, o pai do jogador, Nelson Eiti Chidi (49), faleceu no local. Goku teve somente ferimentos leves e foi levado a uma unidade de saúde.
As informações, publicadas pelo site Campo Grande News, ainda contam que o motorista que realizava a ultrapassagem proibida não estava alcoolizado enquanto dirigia. Ele foi levado a uma delegacia para prestar esclarecimentos.
Em nota, o Flamengo prestou condolências a Goku. Confira:
É com muito pesar que prestamos nossas condolências ao atleta @gokucplol pela perda de seu pai. O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família.
Força, Goku.— Flamengo eSports #GOFLA (@flaesports) October 18, 2019
O mid-laner do Flamengo se pronunciou sobre o acidente e a perda do pai:
Hoje de madrugada eu e meu pai sofremos um acidente na estrada, e meu pai faleceu.
Ele é o melhor homem que conheço e sempre foi um ídolo pra mim. Sei que ele vai estar me assistindo lá de cima e farei de tudo pra continuar trazendo orgulho pra ele.— Bruno Miyaguchi (@gokucplol) October 18, 2019