O mid laner Goku se aposentou recentemente do cenário de League of Legends. Em conversa no 2v1 Podcast, ele falou um pouco mais sobre o seu sumiço das redes sociais e de como não gostava da fama.
O sumiço de Goku das redes sociais
Na verdade, assim, você ser famoso porque você joga LoL é uma consequência e quando eu comecei, não era algo que eu queria. Não era algo que eu almejava. Eu nunca gostei desse aspecto, acho que tem muito a ver com a minha personalidade. Eu sou um pouco mais fechado, mais tímido.
Então, assim, por mais que eu tenha muito carinho por todos que me apoiaram na minha carreira, eu não sou muito o cara que bota a cara, que lida bem com o público e tudo mais. Então as redes sociais em geral, pra mim sempre foi mais negativo do que positivo.
Dificuldade em lidar com o público ou não gostar?
Acho que é mais aquela parada de você se expor, entendeu? Você se expor na internet. Tipo, por exemplo, qualquer influencer que vive de internet tem que fazer um diário da vida dele, né, pra todo mundo ver. Eu não gosto dessa ideia, eu gosto de ter uma vida mais privada. Eu gosto de tipo assim, eu tenho uma ideia, eu vou manter essa ideia pra mim.
Quando você está exposto nas redes sociais você tem que tipo, falar tudo que você tá pensando. Tipo, qual seu opinião sobre isso? Ah, eu penso isso.
- Veja também: Goku fala sobre a crise do Flamengo no CBLOL em 2020