- Publicidade -

A torcida da Vivo Keyd ainda está triste pela saída de Grell do time, mas o mexicano já tem uma casa nova definida. O caçador voltou para o seu país natal e irá defender a All Knights no segundo split da LLA. O anúncio foi feito pela organização nesta terça (26).

Grell está voltando para casa após mais de um ano aqui no Brasil defendendo a Vivo Keyd. O jogador ajudou a equipe a subir da segunda divisão e retornar para o CBLoL, campeonato que os guerreiros terminaram em 1° lugar na fase regular. A Keyd acabou sendo surpreendida nos playoffs pela KaBuM, que viria a ser campeã do torneio.

O caçador agora tem o papel de ajudar a All Knights a defender o título conquistado no primeiro split deste ano. Entre os nomes da line-up mexicana, temos Jisu, o top laner sul-coreano que jogou no Flamengo por um tempo.

Além de Grell, a Vivo Keyd também teve outra baixa em sua line-up. Robo, que estava na rota do topo, deixou a organização para ser anunciado na paiN Gaming. Os guerreiros devem anunciar em breve quem serão os jogadores que ocuparão as posições deixadas.

Veja também: Pela 1° vez ligas terão propagandas de patrocinadores dentro do jogo