LoL: Guitarrista do Pentakill posta vídeo tocando a nova música “Aftershock”

LoL: Guitarrista do Pentakill posta vídeo tocando a nova música “Aftershock”

O guitarrista Tre Watson é o último contratado da Riot para a banda Pentakill, que lançou seu terceiro álbum na quarta-feira (8). Ele foi responsável por incorporar o estilo Djent em algumas das músicas, e na quinta-feira (9) publicou um vídeo tocando uma delas, a Aftershock.

O vídeo tem foco no próprio guitarrista e não conta com linhas vocais, ou seja, apenas a parte instrumental. A gravação é um prato cheio para os fãs de Djent, já que Tre até usa uma guitarra de oito cordas no “cover”. O vídeo também conta com a participação do guitarrista Benjamin Ellis para fazer o solo.

Confira o vídeo:

Apesar de ter entrado para a Banda Pentakill, o envolvimento de Tre Watson com o universo musical do League of Legends já é antigo. Ele ficou conhecido por fazer versões pesadas de músicas da Riot, principalmente as do estilo K-Pop.

Veja algumas delas:


Continue depois da publicidade

Tre Watson, guitarrista do Pentakill, em seu vídeo tocando a música Aftershock. (Imagem: Reprodução/Tre Watson)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Guitarrista do Pentakill posta vídeo tocando a nova música “Aftershock” - Mais Esports