LoL: Caçador reserva da SKT, Haru deixa equipe; Fly defenderá a Afreeca

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
November 19, 2019

O cenário coreano de League of Legends continua com as movimentações de jogadores a topo vapor e dessa vez quem deixou a SKT foi Kang “Haru” Min-Seung. O caçador reserva atuava na equipe desde 2018. Já a Afreeca Freecs recebe o meio Song “Fly” Yong-jun para a próxima temporada.

Haru conta com uma carreira de três anos no cenário competitivo de League of Legends. O caçador estreou pela CJ Entus, em 2016, e passou por grandes equipes coreanas como a Samsung Galaxy e a Gen.G, antes da SKT.

Em um ano, disputou somente uma MD3 pela SKT. Na série de quatro jogos contra a Kingzone DragonX, Haru esteve presente em todas as partidas, na qual a KZ saiu vitoriosa por 3×1. Ele também jogou uma partida contra a Griffin e saiu derrotado. O futuro do caçador ainda não foi revelado.

Já Fly esbanja experiência no competitivo. O sul-coreano disputa profissionalmente desde 2013, tendo passado por organizações como Invictus Gaming, KT Rolster, FlyQuest e agora defenderá a Afreeca Freecs.

Sua última equipe foi a Gen.G, na qual entrou em maio de 2018 e ficou até novembro de 2019. No primeiro split, a equipe ficou na 7° colocação, enquanto no segundo ficou na 6°. A Gen.G está passando por um momento de grande renovação. Jogadores como CuVee e Peanut também deixaram o elenco Somente o atirador Ruler e o suporte Life continuam na organização.

Leia também: LoL: Mata deixa a SKT; Kkoma, Khan e Clid decidem não renovar temporariamente

Compartilhe!