LoL: Head de Esports Global deixa a Riot após 12 anos

LoL: Head de Esports Global deixa a Riot após 12 anos

A Naz Aletaha, após 12 anos de serviços dentro da Riot Games como Head de LoL das Américas e atualmente como Head de Esports Global, fez um anúncio de uma pausa sabática da Riot Games e do seu cargo.

Vale lembrar que foi após a promoção dela de Américas para Global, que o brasileiro Caco Antunes assumiu a posição de Head das Américas.

Head de Esports Global do LoL se despede da Riot

Em uma nota publicada pelo perfil do LoL Esports no X (Antigo Twitter), a ex-gestora deixou um recado demonstrando o orgulho de ter cumprido a função. Confira abaixo a fala:

Penso nos primeiros dias do LoL Esports: Esse sonho ousado em um mar de ceticismo.

Então olho para onde está o esport hoje em dia e fico impressionada: são milhões e milhões de pessoas se unindo por mais de uma década para transformar a modalidade no que é hoje, e estou eternamente grata por ter sido uma delas.

Ainda na carta de despedida, Naz garante que ficará por mais alguns meses para que o trabalho não perca o rumo e/ou seja descontinuado, até que o sucesso possa assumir a gerência da posição.


Continue depois da publicidade

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Jornalista nos Esports desde 2022. Tropa da Edificação. Jornalismo que incomoda.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Head de Esports Global deixa a Riot após 12 anos - Mais Esports