LoL: Hidan deixa a LOUD Academy e mira oportunidade no CBLOL

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 28, 2021

O top laner Hidan anunciou que está Free Agent à procura de um time no CBLOL ou LLA. O jogador de apenas 19 anos fez parte da LOUD Academy durante toda a temporada 2021, mas também acumula passagens na Havan Liberty e Vivo Keyd.

O jogador publicou uma mensagem agradecendo todo o apoio e estrutura da LOUD, e citou que o motivo da sua saída é que ele quer jogar o CBLOL. “[…] estou muito motivado, jogar mais um split no academy acho que me deixaria estagnado e competição não é lugar disso, então fiquem tranquilos e confiem nos mlks novos que vão vir, os mlk são bom”, escreveu.

Apesar da sua saída, Hidan ainda jogará pela LOUD no campeonato da Good Games.

Veja o seu texto na íntegra:

Salve familia, infelizmente estou de saída da LOUD, org que me deu um apoio absurdo, me proporcionou experiências muito boas, com certeza vou levar muito pra minha carreira a o tempo que eu tive aki.

Tenho muito a agradecer a torcida também, sério, vcs são fodaa, com certeza a parte mais daora de jogar na LOUD é por causa de vocês, todo apoio que vocês dão é algo que realmente motiva e não deixem de cobrar nunca, por que vocês merecem muito um titulo.

Falando de resultado, é uma coisa que me abalou muito não ter conseguido levar o time mais longe, ter chegado as quartas não era nem o minimo que vcs mereciam, apesar das fases de pontos terem sido boas, só Deus sabe como eu queria ter ganhado esses dois splits e vocês viram em jogo uma parte disso tudo.

Também o principal motivo de eu estar de saída é que eu quero jogar CBLOL, eu sinto que eu estou no momento pra isso, estou muito motivado, jogar mais um split no academy acho que me deixaria estagnado e competição não é lugar disso, então fiquem tranquilos e confiem nos mlks novos que vão vir, os mlk são bom.

Eu ainda vou jogar o campeonato da Good games pela LOUD então, ainda não é um adeus 100% kkkkkkkkkkk Tmj tropinha

Em 2021 a LOUD Academy terminou os dois splits na quinta colocação, após ser eliminada ainda na primeira rodada dos playoffs para a RED Canids Academy e pain Academy, respectivamente. Hidan é o primeiro jogador a deixar o time academy da LOUD, e ainda não se sabe se a line-up passará por outras mudanças.

Hidan LOUD
Hidan deixa a LOUD Academy e busca jogar no CBLOL em 2022 (Foto: Divulgação/Loud)

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!